Skip to content

Meu filho começou um blog de games …

abril 28, 2014

cropped-games_g

 

Meu filho começou um blog de games … Tem nove anos e já quer expressar suas opiniões para o mundo. Realmente as coisas mudaram muito com essa tal de tecnologia. Com nove anos já se considera “Gamer” e tem amigos que já são “Youtubers”. Não que eu saiba perfeitamente o que isso significa, mais ele me explicou que os “carinhas” que fazem videos com dicas de jogos são conhecidos como “Youtubers”

Ele que me considera um blogueiro experiente, me pediu dicas sobre blogs e blogueiros, que ele queria fazer um benchmark. Recomendei que ele olhasse o blog do Neto, Não Conte Pra Mamãe, o Brainstorm9, Mashable, Techcrunch, para ele ter uma gama de idéias. Para minha surpresa ele leu bastante do blog do Neto no texto Dois Lulas e disse “profundo, não”. Pois é, escrever e mexer com as pessoas é um dom, e o Neto tem conseguido isso com seus posts no blog e Facebook.

Um blogueiro experiente é aquele que consegue transmitir sua expertise, conhecimento, sabedoria, emoção, etc … e provocando um “crowdsourdcing” de aprofundamento dos temas através dos comentários e discussões.

Não, não me considero um blogueiro experiente, mas estou muito feliz em aprender com você meu filho em como podemos explorar esse novo mundo juntos. Estou aqui para te apoiar, ajudar, amparar, mas também para aprender junto. Amo você, filho, muito sucesso no seu novo empreendimento … Mobi9Games

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: