Estudos e Casos
Atualização 1/2/2011: Veja documento resumo do cenário sobre o Brasil Digital 2015, desenvolvido para a Revista Proxxima (Jan/Fev 2011)
Atualização 13/7/2010: Veja documento para evento sobre Marketing Digital organizado pela McKinsey, programado para 15/7… Case WorldCup – Marketing Digital
Atualização 01/6/2010: Veja documento sobre crescimento da internet móvel feito para evento da Acision
Atualização 28/5/2010: Veja palestra realizada na Lew`Lara\TBWA em 20/5/2010
.
.
.
IPAD IS OUT: WHAT NOW? Impacto para publishers, telecom, tecnologia…
(Estudo em desenvolvimento)
versão newsletter
Steve Jobs conseguiu de novo, os iPads estão chegando e mais uma vez indústrias maduras são convidadas a repensar seu futuro, aproveitando as novas tecnologias
Na verdade, os tablets são apenas mais um passo na transformação que os MIDs (mobile internet devices) estão já provocando na vida dos consumidores e na cadeia de valor de inúmeras indústrias
Este é o grande momento na história da tecnologia para que os “movers and shakers” consigam se reposicionar dentro dessa nova ordem e tomar conta do seu futuro, ao invés de ficar assistindo essa transformação de forma passiva
Especialmente para publishers, este pode ser um momento importantíssimo e estratégico que pode mudar o curso da indústria de jornais, revistas, livros, portais e publicações em geral, como bem ilustrado em recente vídeo da Wired Magazine: http://tinyurl.com/ylhtha6
Este “white paper” procura analisar que grandes questões os líderes empresariais nos setores de telecom, mídia e tecnologia deveriam buscar responder nas próximas semanas de forma a melhor aproveitar essa onda de inovação que estamos presenciando.
.
.
versão newsletter – artigos sobre mobile internet boom, tipping point em publicidade digital e questões para publishers
.
.
.
estudo preliminar em power point – key issues for publishers
.
Estamos pilotando esse ONLINE WHITE PAPER PROJECT no contexto que traçar estratégias hoje com a velocidade do mundo e transformações tecnologicas, não é mais a mesma coisa que 10-20 anos atrás, na qual o famoso Blue Book das consultorias eram talvez suficientes.
Hoje, o futuro é altamente incerto e dinâmico. Portanto estamos propondo uma nova forma de pensar no conceito de estratégia 2.0, com rede social e colaboração …
Colocaremos estudos no ar, por vezes ainda não tão profundos e finalizados, mesmo por que tudo muda, todos os dias nesse mundo de iPhones, iPads, tablets, Android, mesmo.
O objetivo é iniciar o debate e começar a posicionar-se para traçar nossos futuros .
Obrigado….
Não poderia esperar outra coisa de você! É isso aí!!! Boa sorte!!!
Obrigado, a repercussão tem já sido excelente. Vamos em frente.