Skip to content

Estudos e Casos

Atualização 1/2/2011: Veja documento resumo do cenário sobre o Brasil Digital 2015, desenvolvido para a Revista Proxxima (Jan/Fev 2011)

Atualização 13/7/2010: Veja documento para evento sobre Marketing Digital organizado pela McKinsey, programado para 15/7… Case WorldCup – Marketing Digital

Case Copa: Marketing Digital

Atualização 01/6/2010: Veja documento sobre crescimento da internet móvel feito para evento da Acision



Atualização 28/5/2010: Veja palestra realizada na Lew`Lara\TBWA em 20/5/2010

.

.

.

IPAD IS OUT: WHAT NOW? Impacto para publishers, telecom, tecnologia…

(Estudo em desenvolvimento)
versão newsletter

estudo em power point

Steve Jobs conseguiu de novo, os iPads estão chegando e mais uma vez indústrias maduras são convidadas a repensar seu futuro, aproveitando as novas tecnologias

Na verdade, os tablets são apenas mais um passo na transformação que os MIDs (mobile internet devices) estão já provocando na vida dos consumidores e na cadeia de valor de inúmeras indústrias

Este é o grande momento na história da tecnologia para que os “movers and shakers” consigam se reposicionar dentro dessa nova ordem e tomar conta do seu futuro, ao invés de ficar assistindo essa transformação de forma passiva

Especialmente para publishers, este pode ser um momento importantíssimo e estratégico que pode mudar o curso da indústria de jornais, revistas, livros, portais e publicações em geral, como bem ilustrado em recente vídeo da Wired Magazine: http://tinyurl.com/ylhtha6

Este “white paper” procura analisar que grandes questões os líderes empresariais nos setores de telecom, mídia e tecnologia deveriam buscar responder nas próximas semanas de forma a melhor aproveitar essa onda de inovação que estamos presenciando.

.

.

versão newsletter – artigos sobre mobile internet boom, tipping point em publicidade digital e questões para publishers

.

.

.

estudo preliminar em power point – key issues for publishers

.

Share

Anúncios
5 Comentários leave one →
  1. andrebianchi permalink
    março 26, 2010 10:53

    Estamos pilotando esse ONLINE WHITE PAPER PROJECT no contexto que traçar estratégias hoje com a velocidade do mundo e transformações tecnologicas, não é mais a mesma coisa que 10-20 anos atrás, na qual o famoso Blue Book das consultorias eram talvez suficientes.

    Hoje, o futuro é altamente incerto e dinâmico. Portanto estamos propondo uma nova forma de pensar no conceito de estratégia 2.0, com rede social e colaboração …

    Colocaremos estudos no ar, por vezes ainda não tão profundos e finalizados, mesmo por que tudo muda, todos os dias nesse mundo de iPhones, iPads, tablets, Android, mesmo.

    O objetivo é iniciar o debate e começar a posicionar-se para traçar nossos futuros .

    Obrigado….

  2. Maria Nilza permalink
    março 26, 2010 18:55

    Não poderia esperar outra coisa de você! É isso aí!!! Boa sorte!!!

  3. março 26, 2010 19:26

    Obrigado, a repercussão tem já sido excelente. Vamos em frente.

Trackbacks

  1. Grandes empresas se rendem aos aplicativos móveis « iPad is out: what now?
  2. Em 4 anos vendas de livros digitais superam os de papel na Amazon « mobi9: mobilize…inove

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: