Skip to content

Facebook: Uma obsessão mundial …

fevereiro 25, 2011

Existe um termo bastante usado em consultoria, “The winner takes it all”, que em algumas indústrias, só existe espaço para um grande player dominante e os demais relegados a pequenos nichos de atuação. O fato é que ao longo dos últimos anos vimos o MySpace (ex-líder mundial) perder espaço e o Facebook se consolidar no mundo em usuários e receitas, faturando talvez até mais que seu “fair share” de audiência.

O Brasil continua uma exceção, como um dos poucos países do mundo onde o Facebook não é líder, apesar de crescer fortemente, ainda tem alguma estrada até alcançar o líder Orkut, pertencente ao Google.

Será que assistiremos a novela “The winner takes it all” em redes sociais? Façam suas apostas… Os números são impressionantes. Confira no vídeo abaixo …

Veja também: Facebook entra no jogo de e-mail

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: