Skip to content

A Wired colhe os frutos do sucesso com o iPad

novembro 19, 2010

Já falamos por aqui do sucesso da Wired no iPad, revista com circulação em banca de cerca de 80 mil, e vendeu mais de 100 mil da sua primeira edição no iPad. Certo que a Wired tem cerca de 600 mil assinantes e a média de 30 mil edições digitais não impressiona muito. O efeito surpreendente porém foi o impacto no crescimento de publicidade, 24%. Ou seja, parece que estar na crista da onda da inovação pode dar visibilidade e frutos expressivos. Agora não são muitos players que sabem aproveitar a onda.

Veja mais informações sobre o tema no post de Alexandre Machado em italiano na Mobi9.it.

Ou veja mais posts sobre iPad na Mobi9 em português …

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: