Skip to content

Aplicativo do Financial Times para iPad já faturou seu primeiro milhão

outubro 13, 2010

Financial Times’ iPad App Brings In £1 Million | paidContent.

Segundo o artigo do MediaGuardian, com link acima, o aplicativo do Financial Times para iPad já faturou seu milhão de libras em publicidade desde o lançamento em maio último. Certo que isso não muda a vida do jornal, mas interessante na mesma matéria, que o FT somente concentra 40% de suas receitas em publicidade impressa.

Segue aí o grande desafio das empresas de comunicação tradicionais, acelerar seus novos modelos de negócio enquanto reformulam a dimensão dos seus negócios tradicionais, algo que como tenho presenciado na prática, está longe de ter uma solução trivial.

Certamente o iPad e tablets trouxeram uma esperança renovada a muitos publishers, como o próprio Murdoch anda dizendo. Mas será suficiente ???

Veja mais artigos sobre o iPad na Mobi9:

iPad is Out: What Now?

Não comprei o iPad 3G. Que opções tenho para conectar meu iPad?

Palestra sobre impacto do iPad, redes sociais e internet móvel no mercado

Minha opinião após uma semana

Top 10 iPad Apps

NYT – Opinião de especialistas sobre o iPad

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: