Skip to content
5 Comentários leave one →
  1. agosto 19, 2010 18:53

    Otimo post.
    Entretanto acho que a Besta foi um grande sucesso, ao menos no Rio.

  2. andrebianchi permalink
    agosto 21, 2010 7:48

    Sabe que vi esse sucesso no Rio mesmo. Mas uma exceção que comprova a regra, do que não tem regra. Às vezes o inusitado chama atenção …

  3. gustavo rodriguez permalink
    maio 10, 2012 20:23

    gostei desta publicação,pois me enteresso pelo mundo dos negócios e a forma que eles são apresentados ao publico alvo, (ou seja , todos).

Trackbacks

  1. Mercado de tablets aquecido, start-up KNO acumula US$55 milhões em investimentos. E no Brasil? « iPad is out: what now?
  2. As cores da web o do seu start-up « iPad is out: what now?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: