Skip to content

Palestra: Case Copa, Marketing Digital

julho 13, 2010
Essa é a primeira Copa do Mundo em que as redes sociais, internet móvel e tablets estão em grande evidência e gerando grande intensidade de comunicação.
Entretanto, grandes Marcas e Empresas vem mantendo uma atitude passiva e defensiva com relação as redes sociais, muitas vezes em detrimento à sua imagem . Além disso, ainda se observa pouca consistência entre as estratégias e Core Business das Empresas com suas ações digitais em mídia social e aplicativos.
A boa notícia é que casos muito interessantes de sucesso estão emergindo, aproveitando-se dessa mobilização digital durante a Copa do Mundo, o que parece indicar que estamos entrando em um divisor de águas, iniciando uma nova era de marketing no mundo digital.
.

Veja abaixo documento que preparamos para um evento da McKinsey sobre o tema (ou ver no Scribd).

.

Case Copa: Marketing Digital

Share

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. Produtos para Laboratórios permalink
    julho 16, 2010 10:07

    Adorei o conteúdo, muito bom, bem interessante!

Trackbacks

  1. Ping: Primeiras impressões da rede social do iTunes « iPad is out: what now?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: