Skip to content

Pesquisa revela vocações iniciais do iPad

julho 9, 2010

Pesquisa recente da Resolve Market Research divulgada pela Mashable, mostra as primeiras vocações do iPad no mercado. Enquanto não causa nenhuma surpresa ao indicar uma forte substituição aos e-readers, mostra também seu potencial como plataforma de games. Outra interessante conclusão, o iPad é o primeiro produto da Apple para 37% da base pesquisada. A pesquisa também mostra a vocação para entretenimento como principal intenção de compra e o preço entre as principais barreiras.

Share

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: