Skip to content

Agora sim, o jogo começa a ficar interessante: nova Time Magazine no iPad.

junho 11, 2010

Não, ainda não está no ar, mas assim como a Wired a Time se reinventa no iPad, mais uma vez e antes de ir a mercado com sua reinvenção, lança um vídeo demo. Se funcionar tão bem como a Wired que em cerca de 10 dias vendeu praticamente mais exemplares no iPad que em bancas, e estamos falando de cerca de 70 mil exemplares, pelo menos, estamos assistindo na prática parte da mágica que Steve Jobs previu. Certo que com 600 mil assinantes, isso não muda ainda o patamar da Wired, mas para um primeiro exemplar e com o iPad começando a ser vendido, pode-se começar a imaginar no que vai dar…
Depois da Viv Magazine e Wired, a Time traz uma visão interessante de como alvancar as funcionalidades do iPad para seu conteúdo e para a publicidade. E estamos somente no começo… Veremos nos próximos meses, um após o outro, exemplos de como utilizar melhor essa nova plataforma. Para quem não viu ainda, recomendo dar olhada a capa da Vogue no Japão, que abre com um vídeo de um desfile fantástico.
Esse jogo que está começando, quero assistir de camarote… E a Copa também.

Share

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: